Chats com recursos audiovisuais, com até 4 pessoas ao mesmo tempo e sem instalar nada no computador. Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/av-by-aim.htm#ixzz1RWnXdayK ~ Vitrine Weyload
        Twitter            Orkut           Hotmail         Google         Chat Bol       Youtube

Chats com recursos audiovisuais, com até 4 pessoas ao mesmo tempo e sem instalar nada no computador. Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/av-by-aim.htm#ixzz1RWnXdayK

Uma Mentira!! Não precisa instalar nada... mentira!! voce precisa do Web Shockwave/Java.
Chats com recursos audiovisuais, com até 4 pessoas ao mesmo tempo e sem instalar nada no computador.


Configurando um chat com vídeo

Clicando no link de acesso disponibilizado logo acima, você é redirecionado instantaneamente para a página principal do AV by AIM. Para iniciar a configuração do chat, clique no botão “Start a video chat”. Na próxima tela, clique na caixa de seleção referente à função “Permitir” e, então, em “Fechar”.
Clique no botão para começar
Certifique-se de que a sua webcam esteja conectada e ativada. O próximo passo é conferir a sua imagem, originada pela câmera do computador, na tela “Video Preview”. Se estiver tudo certo, basta seguir em diante com a configuração do chat. Clique sobre o botão “Copy” para copiar o link de acesso à conversa que você acabou de criar. Divulgue esse endereço eletrônico para os amigos com quem deseja conversar pelo AV by AIM.
Assim fica a página com conversas abertas
Quando seus convidados acessarem a página do aplicativo, e permitirem o acesso do site aos dispositivos que serão utilizados, a tela se divide em partes, de acordo com a quantidade de pessoas que aceitarem o chat. A imagem de cada amigo aparece na janelinha respectiva ao nome deles.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/av-by-aim.htm#ixzz1RWn72ZF8










Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/av-by-aim.htm#ixzz1RWmgHBXx