A roleta-russa de webcams ganhou uma versão para PC! Baixe já e comece a ver pessoas do mundo todo pela sua webcam. ~ Vitrine Weyload
        Twitter            Orkut           Hotmail         Google         Chat Bol       Youtube

A roleta-russa de webcams ganhou uma versão para PC! Baixe já e comece a ver pessoas do mundo todo pela sua webcam.




Chatroulette é o nome de um sistema online de chat com vídeo, no qual você não escolhe a pessoa com quem vai conversar, pois o próprio serviço faz a seleção automática dos participantes.
Logo que foi lançado, o Chatroulette ganhou milhares de usuários ao redor do mundo e rapidamente se tornou uma febre internacional. No Brasil, poucas pessoas conhecem, mas a tendência é que a brincadeira atinja a todos gradualmente.
O maior problema é que como você não escolhe com quem vai conversar, a possibilidade de aparecerem pessoas não exatamente vestidas (principalmente homens), é grande. Por isso, tome bastante cuidado.
Exceto pelo tipo de pessoa citada acima, o Chatroulette é uma ótima experiência online. Você tem a oportunidade de conversar com pessoas de todo mundo e vê-las ao mesmo tempo.
O programa permite tanto a conversa através de um chat (similar ao MSN) ou, se preferir, você pode utilizar um microfone para uma conversa com vídeo e voz.
Chatroulette Desktop
Como usar
O Chatroulette Desktop é a versão para computador do serviço online. Sua interface e seu funcionamento são idênticos ao site e, portanto, se você já usou antes, não terá problemas.
De qualquer forma, aí vão algumas dicas:
  • A imagem da pessoa com quem você conversa aparece sempre no quadro da esquerda, e a sua do lado direito.
  • O botão que possui o texto Again permite que você pule para o próximo usuário da fila. A tecla F9 produz o mesmo efeito.
  • Se, por acaso, você se deparar com pessoas que não se comportam de acordo com as regras do jogo, clique no botão Report para avisar ao Chatroulette. A tecla F2 também pode ser usada para isso.
  • O botão Stop faz com que o rodízio de usuário pare e você não seja mais conectado a nenhum. Para recomeçar, é só apertar F9 novamente.
  • Se quiser, você pode gravar suas sessões no Chatroulette, clicando no botão Record.
  • Marque a caixa de seleção Auto start se você quiser que o programa inicie automaticamente a roleta e comece a mandar a imagens dos usuários para sua tela.
  • Para que o quadro com o texto do chat seja limpo a cada nova conexão, marque a opção Clean chatlog.
  • Se quiser uma conversa com som, deixe a caixa Chat sounds marcada.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/chatroulette-desktop.htm#ixzz1RWolfOs0